quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

7 coisas que você não sabe sobre pornô


orgasmo
A Industria pornô movimenta cerca de 12 bilhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Já em todo o mundo, são mais de 57 bilhões de dólares.
Uma grande quantidade de sites com conteúdos adultos e produções cinematográficas do segmento cada vez mais grandiosas têm feito com que o pornô se popularize cada vez mais entre os adultos.
Apesar desse sucesso todo, existem algumas questões que pouca gente sabe sobre o pornô. Ficou curioso para descobrir quais são elas? Então confira:
Publicidade

1. Mulheres também assistem filmes pornôs

shiiiiiiiiiiiiiiiiiii
De acordo com pesquisas realizadas pela Nielsen, um em cada três adultos que acessam pornô são mulheres. Mesmo que muitas delas tenham dificuldade em admitir, o público desse tipo de conteúdo não é composto apenas por homens.
No entanto, as mulheres não costumam pagar para acessar conteúdo adulto, ao contrário do que acontece com os homens. Além disso, as pesquisas apontam que elas também não costumam discutir o assunto.

2. Quanto mais conservador é o estado, mais as pessoas assinam entretenimento adulto online

utah
Um estudo realizado pela Universidade de Harvard apontou que o estado de Utah, nos Estados Unidos, tinha um maior número de assinantes de entretenimento adulto online do que os demais estados.
De acordo com um dos pesquisadores, Benjamin Edelman: “As assinaturas são ligeiramente mais prevalentes nos estados que promulgaram legislação conservadoras sobre a sexualidade”.

3. Olhos e lábios chamam mais a atenção do que os seios

lábios
Em um estudo recente, participantes heterossexuais de ambos os sexos assistiram a uma série de vídeos de sexo explícito.
O objetivo do estudo foi saber a primeira coisa que chamava a atenção das pessoas nos atores e atrizes pornôs.  No caso dos homens, os olhos e lábios das atrizes prevaleceram até mesmo sobre os peitos.
Uma das razões encontradas pelas quais os homens se concentram mais no rosto feminino seria porque, dessa forma, eles avaliam o quanto as mulheres estão “satisfeitas”.
Já em relação às mulheres, a avaliação foi feita separando-as em duas categorias: as que tomam pílula anticoncepcional e e as que não tomam pilula.
De acordo com os pesquisadores, as pílulas mantêm os níveis hormonais de uma mulher relativamente constantes, enquanto que as mulheres que não as tomam sentem flutuações hormonais mais intensas.
Dessa maneira, as mulheres que não tomavam a pílula anticoncepcional focavam mais nos corpos dos homens e nas partes íntimas do que aquelas que tomavam as pílulas.

4. Atrizes pornôs faturam muito mais do que atores

dólares
De acordo com o Business Insider, as mulheres que alcançam o topo da indústria pornográfica faturam em média 350 mil dólares  por ano, enquanto os homens nessas mesmas condições ganham apenas 100 mil dólares por ano.

5. Casais assistem filmes pornô juntos têm uma vida sexual melhor

couple
Em um estudo realizado em 2011, casais que assistem entretenimento adulto juntos relataram estar mais comprometidos e sexualmente satisfeitos do que casais em que um dos parceiros assiste ao conteúdo sozinho.

6. Terça-feira é o dia em que as pessoas mais acessam pornô na internet

Computer keys concept of internet online or cyber porn
Computer keys concept of internet online or cyber porn
Pesquisas recentes apontam que as pessoas não costumam acessar conteúdo pornô nos fins de semana ou feriados, pois nesses dias elas geralmente estão com a família e amigos.
Por outro lado, os dias após esse descanso são os que apresentam maior índice de acessos. Por conta disso, terça-feira é o dia em que as pessoas mais entram em sites de conteúdo adulto.

7. A indústria pornô é altamente regulada

Na década de 1980, um surto HIV levou vários atores pornôs à morte, incluindo nomes conhecidos à época como Al Parker, Marc Stevens, Wade Nichols, e John Holmes.
Houve, ao todo, 22 casos de HIV notificados na indústria de entretenimento adulto apenas nos Estados Unidos. Isso levou a indústria a criar regras.
Isso levou à criação de uma organização para garantir que as estrelas do entretenimento adulto fizessem teste frequentes de HIV e outras DSTs.

Fonte: TheRichest

7 mais bizarras lendas urbanas contadas pelo mundo



destaque
Você gosta de histórias de terror? Mesmo daquelas que as pessoas juram por tudo que acreditam nessa vida terem sido reais? Apesar de nem sempre estarem ligadas a fatos sobrenaturais, as chamadas lendas urbanas costumam deixar muita gente de cabelos em pé, especialmente pelo toque de realidade que esses relatos costumam ter.
Atenção: Se esse não for seu “papo” preferido, recomendamos que você pare de ler por aqui!
Na matéria de agora vamos apresentar algumas dessas lendas mais bizarras que são relatadas mundo a fora. Então, a menos que goste de uns arrepios de adrenalina, não continue lendo (rs):
Publicidade

7. Bloop

7
Reza a lenda que, em 1997, um som altíssimo e de baixa frequência foi captado pela National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) no meio do Oceano Pacífico. Daí então surgiu a suspeita de que uma criatura gigantesca, muito maior que as proporções que poderíamos sequer imaginar, seria a emissora da mensagem. A distância que o som atingiu e a altura que ele podia chegar levaram os cientistas a calcularem as proporções excomunais do suposto monstro marinho. Se você tiver coragem, pode ouvir o som abaixo:

6. A morte branca

6
A lenda, que nasceu na Escócia, diz que uma menina havia se cansado de viver e se matou, mas antes disso fez com que todos os traços de sua existência fossem apagados. A família da menina descobriu o acontecido depois do trágico final, mas não teve muito tempo para chorar sua perda, uma vez que todos eles – de um a um – também morreram pouco tempo depois.
Dizem que tudo aconteceu porque a menina, de tão perturbada em vida, teria se transformado em um ser maligno depois da morte, conhecido como a Morte Branca. A função de seu fantasma seria matar todos que tomam conhecimento de sua história. E mais: ela chega com batidas na porta, uma mais alta que a outra; e tira a vida da pessoa procurada, para que sua história não seja recontada.

5. Doberman Engasgado

5
Essa história vem da Austrália e conta sobre um casal que, certa noite, chegou em casa depois de uma festa e encontrou seu cachorro engasgando na sala. O bicho foi levado pela mulher para um veterinário 24h e, enquanto estava voltando para casa, recebeu uma ligação do médico pedindo para que ela e o marido fugissem o quanto antes. Segundo o socorrista, o cachorro havia se engasgado com o dedo de um prisioneiro foragido que tentou invadir sua casa.

4. A mulher do rosto dilacerado

4
A história chinesa conta que uma mulher muito bonita, certa vez, traiu o marido com um cara mais jovem. Em um ataque de fúria quando descobriu a traição, o homem simplesmente cortou o rosto da esposa de orelha a orelha. Há quem diga que nesse dia a mulher foi amaldiçoada e passou a vagar pelo mundo com um máscara cirúrgica.
Perturbada, ela pergunta para as pessoas se é a consideram bonita e quando respondem que sim, a mulher simplesmente tira a máscara e faz a mesma pergunta. Se os interrogados se assustam com o aspecto ou negam a beleza da traidora, acabam sofrendo uma morte terrível e dolorosa.

3. Lambidas humanas

3
Certa vez, uma garota ganhou um cachorrinho para ter como companhia, enquanto seus pais estivesse em viagem. Tudo estava tranquilo até que certa noite a menina acordou com um barulho de goteira. Perturbada com o som, ela se levantou e apertou a torneira do banheiro. Cansada, ela voltou para a cama e adormeceu com uma das mãos pendurada e acabou ganhando uma lambidinha de seu cachorro.
Não muito tempo depois, o barulho da goteira voltou a incomodar e ela resolveu investigar de onde vinha. Levada pelo som até seu armário, ela encontrou seu cachorrinho degolado, com sangue pingando compulsivamente por todos os lados. Na cena havia um bilhete: “Humanos também sabem lamber”.

2. O corpo dentro do colchão

2
Em lua de mel, o casal vai a Las Vegas, aproveitar os dias de folga. Eles escolhem um hotel famoso e bem recomendado para que tudo corra perfeitamente bem. Acontece, no entanto, que ao entrar no quarto, notam um cheiro horrível, que algo apodrecendo. Eles reclamam para o gerente mas, conforme são informados, não há como mudar de quarto, pois o lugar está lotado.
A equipe de limpeza do hotel então tenta caprichar na arrumação enquanto o casal está fora do hotel, mas nada resolve o mau cheiro. Ao voltar, o homem resolve investigar por conta própria de onde vinha o fedor. A surpresa foi enorme quando ele decidiu abrir o colchão: havia o corpo de uma mulher, já em putrefação, lá dentro.

1. A garota Teke-teke

1
Lenda típica do Japão, conta sobre a história de uma menina que morreu nos trilho do metrô. Não se sabe ao certo se ela foi empurrada ou se jogou, mas o fato é que ela teve o corpo cortado pela metade. Hoje, revoltado pelo ocorrido e por sua situação de morta-viva, Teke-teke vaga nas imediações da estação, procurando pessoas que possam ser feridas com suas unhas afiadas.
Fonte: Mundo Estranho

8 lendas urbanas brasileiras de dar arrepios!


destaque
Ninguém sabe porque elas começam, nem quem as contam pela primeira vez, mas o fato é que lendas simplesmente surgem e vão passando de boca-em-boca, especialmente se forem sinistras. No Brasil, como você já deve ter escutado por aí, existem muitos casos como esses, que tratam sobre as mais variadas espécies de histórias, capazes de dar arrepios, mesmo quando se sabe que não é verdade.
Conheça, abaixo, alguma dessas lendas urbanas que tiraram o sono das crianças, preocuparam os adultos durante um tempo e que, no final das contas, jamais foram completamente explicadas:

1. Chupa-cabra

1
Depois de misteriosos ataques a animais em diversas regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e, claro, do Brasil. A lenda – que surgiu em meados da década de 90 – tratava sobre um animal sinistro que matava cabras a dentadas no pescoço.
O mais macabro sobre esses animais que eram encontrados mortos, era a completa ausência de sangue em seus corpos… pelo menos era isso que contavam sobre o chupa-cabra. Muitos dizem que o tal “bichão” se tratava de um lobo do mato ou algo assim, mas a verdade é que até hoje não há explicações convincentes sobre que tipo de bicho poderia ter feito tudo isso.

2. O Arranca-línguas

2
Muito contada em Goiás, especialmente na região do Rio Araguaia, essa lenda trata sobre um ser maior que um gorila, que se alimenta com nada menos que línguas! E pior que o monstro é eclético: as línguas podem ser de bois, cavalos, cabras ou mesmo de gente. Conforme contam, o Arranca-línguas costuma atacar as vítimas à noite.

3. Loira do banheiro

3
Essa, como todo mundo sabe, é um conjunto de histórias que formam a lenda, contada de diversas formas, dependendo da região do país. Dizem que os boatos sobre a tal mulher tiveram início nos Estados Unidos, onde ela é recebe um nome mais glamouroso: “Bloody Mary” (Maria Sangrenta). Segundo contam, a tal loira vivia nos banheiros de um colégio e para invocá-la era preciso dar três vezes a descargas da privada, bater na porta três vezes e só então chamar seu nome.

4. Procissão das almas

4
Dizem que velha vivia sozinha nessa “quebradas” do Brasil e passava boa parte do tempo olhando a rua pela janela, bem ao costume interiorano. Um “belo” dia, no entanto, ela viu uma procissão passando. Segundo a lenda, tinha um monte de pessoas caminhando com roupas brancas e velas nas mãos.
A velhinha ficou encabulada com aquilo porque, como sabia, não era dia de procissão. Ela estava justamente pensando sobre isso quando uma das pessoas que vestiam camisolas parou e lhe entregou uma vela, pedindo que a guardasse porque estaria de volta no outro dia, para buscá-la. Sem desconfiar de nada, a senhora fez o que lhe pediram e foi dormir. No outro dia, ao acordar, viu que no lugar da vela estava apenas o osso de uma pessoa adulta e de uma criança.

5. Velho do saco

5
Essa aqui já fez muito baixinho chorar de medo! Isso porque, como reza a lenda, um velho com um saco vive capturando crianças que andam sem a companhia de um adulto. Há ainda quem complete a história, dizendo que os que são pegos pelo velho acabam virando sabão e botões!.

6. Lenda do Opala Preto

6
Para essa aqui existem duas versões muito conhecidas: a primeira conta que um tal Ubiratã Carlos de Jesus Chavez, conhecido bandido do Rio de Janeiro na década de 70, usava um antigo Opala em suas fugas. Certa vez, no entanto, ele entrou em um túnel, bateu o carro, mas não sobreviveu. Mesmo assim, há quem diga que o Opala preto continuava “vivo” e perseguia outros carros que entravam no túnel a noite.
Já, a segunda versão da história diz que um Opala preto estava sequestrando crianças em bairros da zona sul, retirando seus órgãos e vendendo. Para atrair as crianças, o motorista do carro oferecia pirulitos e doces. Essa, aliás, é a parte mais conhecida da historia e, felizmente, a mais próxima da realidade.

7. A Fantasma Caroneira

7
Essa lenda também é conhecida fora do país. Na versão brasileira, que é a que vamos tratar aqui, uma garota pede um táxi próximo a um cemitério e pede para dar uma volta pela cidade e retornar ao mesmo lugar onde estava. Assim é feito, mas so final da corrida, o taxista é instruído para ir receber seu pagamento na casa dos pais da garota. Inocente, o homem segue o caminho indicado, muito embora fique sabendo que a tal menina que havia entrado em seu carro já não estava mais entre os vivos.

8. A gangue do palhaço

8
Dizem que, na década de 60, um homem fantasiado de palhaço aterrorizou os Estados Unidos, saindo às ruas para matar crianças. Não se sabe porque, mas só em 1990 um famoso jornal de São Paulo resolveu escrever sobre o caso. A consequência disso foi uma espécie de histeria coletiva em Osasco, onde as pessoas não paravam de comentar o boatos de que um palhaço assassino estava solto por lá.
A lenda acabou se espalhando por todo o estado, embora não houvessem provas de que o caso fosse real. No final das contas, as pessoas já não contavam mais sobre um só matador, mas sobre uma gangue inteira de assassino de criancinhas vestidos como os famosos personagens dos circos, que andava por aí em um Komb azul, prontos para arrancar os órgãos dos pequenos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

As mais famosas mensagens subliminares da Disney



Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Aqui uma lista com as mais conhecidas mensagens subliminares da Disney.


.A Pequena Sereia - (Little Mermaid) - 1989

Conta a história de Ariel, uma sereia filha de Netuno 'rei dos mares', que se apaixona por um príncipe humano.

Na capa do Vídeo existe uma imagem subliminar, ou seja a imagem da coluna do palácio em segundo plano, na realidade é um órgão sexual masculino!!




.
.O padre que celebra o casamento no filme fica excitado e nota-se o seu órgão sexual a mexer.

     




Bernardo e Bianca - (The Rescuers) - 1977

O filme conta a história de dois ratinhos que estão a viajar sobre um velho albatroz e tentam ajudar uma menina a livrar-se de sequestradores.

Este desenho exibe duas imagens de uma mulher com os seios de fora.





A cena acontece aos 28 minutos do filme, numa fração de segundo, quando o pássaro passa em frente a vários prédios. Em segundo plano, aparece a imagem de uma mulher com os seios de fora, numa das janelas.
Trata-se de uma técnica subliminar já testada e utilizada no cinema desde 1956. Esta imagem da mulher nua foi inserida em apenas dois dos 110 mil fotogramas que compõem o desenho.
Estas imagens só podem ser percebidas, se forem 'congeladas' no vídeo, ou seja, numa projeção normal a cena torna-se imperceptível a nível consciente.
"Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admite ter em encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação" (Folha de S.Paulo-15.01.99), conforme um comunicado oficial emitido pela própria Disney em 08.01.99.
O prejuízo da Disney com o recolhimento de quase 4 milhões de fitas nos Estados Unidos, chegou a 78 milhões de dólares..
.
.
.
Rei Leão - ( The Lion King ) - 1994



A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado de satanismo e violência que a Disney jamais produziu.


John Smith (já falecido vitima de SIDA) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda a rebolar.
A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia.
Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém .
O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação..



Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.

Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira. É perceptível a palavra "sex" (sexo em português).




.Neste póster do filme o focinho do rei leão forma uma mulher semi-nua de costas.
.
.
.

Cinderela - A Gata Borralheira - 1950



História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.
Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição da madrasta..
.
.
.
.
O nome do gato é lúcifer. Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e chama: " - Lúcifer, venha aqui".



Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acaba de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer).
Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Mas ele tem o seu lado bom".
Em algumas cenas do filme algumas personagem fazem o simbolo satanico com os dedos:





.
.

Branca de Neve e os 7 anões - (Snow white and the seven dwarfs) - 1937



- Foi a 1ª obra prima de W. Disney - História baseada num conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.
- Conta a história de Branca de Neve e sua madrasta, que também é rainha e bruxa e que tenta matá-la, com ciúme de sua beleza. Branca de Neve encontra refúgio na casa de 7 anõezinhos, que trabalham em uma mina.
- Foi redesenhado várias vezes por 570 artistas até se chegar à qualidade desejada. Custou 700 mil dólares (uma fortuna para a época) e ganhou um Oscar especial pela inovação cinematográfica.


.
.


.Numa parte inicial do filme quando branca de neve está a colher flores , o lenhador aproxima-se dela para a matar e esta ao tentar proteger-se faz o simbolo satanico com a mão.




Perante isto o lenhador estremece e ajoelha-se perante ela.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.








A Bela e o Monstro - ( Beauty and the Beast ) - 1991



A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta.
Foi o primeiro clássico animado a receber uma indicação ao Oscar de melhor filme.

"Um filme tão extraordinário que recebeu 6 indicações para o Oscar, inclusive a de melhor filme - a primeira recebida por um desenho animado" - diz o encarte da fita.
Ganhou dois Oscars: O de trilha sonora e canção.




.
.
.


Numa cena do filme, num bar, 3 raparigas são expostas de uma forma "erótica" e todas elas fazem o simbolo satanico com a mão.


.
.
.

Hércules



Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses.
No filme, o demônio sai do abismo e diz: "O meu nome é Hades, o senhor da morte".

.
.
.
Uns afirmam que quando Hades pergunta aos diabretes como se mata um Deus, aparece Cristo crucificado formado pelas suas maõs.





Depois disso, Hades, o senhor da morte, diz:


"Estou prestes a reoorganizar o cosmos. E o único idiota que pode estragar tudo está a passear por ai??!!" e perante isto as chamas que saem do seu corpo formam a palavra "Jesus" e depois de uma explosao forma-se uma cruz de fogo.






Quem tramou Roger Rabbit?



O vídeo de "Quem tramou Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas eróticas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez tornou-se num pesadelo para a Disney.






Pocahontas




POCA = significa Espírito.



HONTAS= significa "Do Abismo".

Logo as junção das duas significa "espírito saído do abismo".

A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Mas claro que existem sempre adaptações...




101 Dálmatas - ( 101 Dalmatians ) - 1996



O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.



No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.
Nas escadarias tem uma estátua de um bode.





Aladdin - 1992



História do jovem Aladdin que conta com a ajuda do 'gênio da lâmpada mágica' para vencer o temível . grão-vizir e casar com a princesa.


Vencedor de 2 Oscars: Melhor canção ( Um mundo ideal ) e melhor trilha sonora.

Quando Aladdin vem a voar num tapete mágico e fala com a princesa na sua varanda, há uma voz off de fundo que diz muito rápido: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !".

"Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças." - Não provado.



.
.Dumbo - 1941



Conta a história de um elefante bébé que por ter orelhas enormes é humilhado num circo, e é motivo de gozo dos palhaços. Este porém, descobre que pode voar ao abanar as orelhas.


O desenho é considerado um dos maiores clássicos da Disney, e ganhou um 'Oscar' com a trilha sonora.

O filme mostra uma cena de Dumbo - embriagado - tem um sonho surrealista. Dumbo sonha com elefantes coloridos a cantar. Um bocado estranho não?
Dumbo é um dos desenhos que consta de um trabalho recente feito nos Estados Unidos, divulgados pelo Harvard Center for Risk Analysis, pelos pesquisadores Fumie Yokota e Kimberly Thompson.

De acordo com o estudo, a cena em que o elefante usa a tromba para 'metralhar' com amendoins os amigos que o incomodam, pode passar subliminarmente a mensagem de que é certo reagir a um gozo com violência.



Fantasia - 1940





- No chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo.


-Mickey termina o filme com um 'ritual satânico'.


.
.Pinóquio - ( Pinocchio ) - 1940



- Conta a história de um boneco/marioneta de madeira, preferido de uma fada azul que lhe dá vida, enquanto o construtor de brinquedos dorme. Mas para ser um menino de verdade, precisa vencer o defeito de mentir, o que faz o seu nariz crescer.



"Pinóquio é um dos mais perfeitos desenhos animados que W.Disney já produziu " (Los Angeles Times) - Vencedor de 2 Oscars.
Durante este filme vários personagens fumam incluindo Pinóquio e têm comportamentos errados o que pode levar a ideias erradas por parte da criança.
Contudo, no final do filme é demonstrado que essas acçoes eram erradas.



Outras: