sábado, 19 de dezembro de 2015


DESCOBERTO SEGREDO DE CRIATURA ENCONTRADA NO ATACAMA

Olá amantes do terror como vão?

Espero que ótimos!!

Lembram desta criatura encontrada no deserto de Atacama no Chile? Muitos sites e blogs noticiaram sobre o ocorrido, o MEDO DO DIABO  ficou de fora devido à grande repercussão e vocês sabem que o blog age sempre individualmente, então...

Mas para não dizer que somos do contra - como todos dizem -  vamos noticiar algo um pouco mais noticiado.

Mas... de uma maneira diferente.

Clique em QUERO MAIS logo abaixo para saber!



Há do verbo haver exatamente 11 anos um homem ganancioso em busca de riquezas em uma cidade fantasma no deserto de Atacama procurava algo que pudesse revender. Após invadir vários locais, restou uma velha e abandonada igreja. Procurou incessantemente nela e pouca coisa encontrou, não havia muito mais o que roubar a não ser o altar de mármore, muito caro, deste modo Oscar Munoz não exitou e com muito esforço, moveu a pedra e... para sua surpresa encontrou embrulhado em um trabalhado e rico pano branco e dourado algo surpreendente e que agitaria o mundo naquele outubro de 2003.




Ele encontrara uma criatura nunca antes vista pela humanidade.

Mais rápido do que a luz, logo o governo do país tomou posse da criatura e iniciou estudos, muito pouco divulgados por sinal, contudo a mídia já havia divulgado a descoberta e cobraram do governo uma resposta. após um longo período de pressão midiática sobre o governo, este resolveu enviar (após 10 anos) o esqueleto encontrado para análise na universidade de Stanford.

O resultado é surpreendente. O MEDO DO DIABO acha muito mentiroso também!

Aproximadamente 15 centímetros, este é o tamanho da criatura encontrada no deserto de Atacama que ficou conhecido como "Ata". Os estudos foram prolongados e chegaram até as seguintes conclusões :

  1.  "Ata" não é um símio. essa hipótese esta totalmente descartada, portanto a criatura pode ser classificada como "humanoide". O MEDO DO DIABO prefere definir com "relativamente humanoide".
    2.  As diferenças, além da altura, em comparação com os humanoides estão: no crânio ovalado e alongado, além de possuir dez costelas ao invés de 12.

     3. O mais bizarro é a idade que viveu a criatura: entre 06 e 08 anos. Ela respirava comia e metabolizava naturalmente. Somente com 15 cm de altura esta criatura viveu entre 06 a 08 anos, no auge da igreja onde foi encontrado? Sem ser perseguido? Sem ser visto  ou ameaçado pela ignorância temporal. Duvido e solicito a sua duvida! Não tem como aceitar essa ignorância.

O mais comprometedor é que nenhum ambiente de estudo divulgou a idade do fóssil encontrado. Eu sou claro e direto ao dizer que nunca vão encontrar.

Por estes motivos; digo e esclareço, caros leitores. Eles escondem; e somente você pode encontrar, basta vontade e atitude em procurar.

Boa sorte e contem conosco!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


CADEIRA ELÉTRICA - COMO FUNCIONA?


Sempre foi uma grande curiosidade saber como funciona uma cadeira elétrica. O aparelho é assustador e arcaico e já ceifou mais de 4.500 vidas de modo cruel, infelizmente. Esse artigo encontrei na revista "Mundo Estranho" e estou postando para vocês. 

É bem interessante.

Quando surgiu, em 1890, nos Estados Unidos, ela foi apresentada como um sistema moderno e eficaz para substituir métodos de execução considerados pouco civilizados, como o enforcamento, em que a pessoa agonizava por muito tempo antes de morrer. A questão é que a solução elétrica também não era imune a cenas de horror, como a de condenados literalmente fritando durante o procedimento – tudo isso diante de testemunhas, muitas das quais desmaiavam, vomitavam ou deixavam a sala de execução em pânico. Foi por essas e outras que, a partir de 1978, com o surgimento da injeção letal, considerada mais “humana”, o uso da cadeira começou a declinar. Hoje, dos 36 estados que adotam a pena de morte nos EUA – único país do mundo onde existe a prática –, apenas nove deles conservam a cadeira como uma das opções do condenado. De uso cada vez mais raro, o aparato, ainda assim, tem um currículo macabro de quase 4 500 presos eletrocutados nos EUA desde a sua introdução. 




TRONO LETAL
Aparato gera corrente de eletricidade que destrói órgãos vitais e aniquila o condenado

ESPONJA QUE ASSA
Uma esponja embebida em solução de água com sal é colocada entre o primeiro eletrodo e a cabeça do condenado. A solução salina conduz bem a eletricidade, facilitando a passagem de corrente para o cérebro. Sem a esponja, a cabeça pode até pegar fogo!

EQUIPAMENTO DE PRÓ-TENSÃO
O capacete de metal abriga um eletrodo, também de metal. É por esse eletrodo que a corrente vinda do gerador entra pelo corpo. O capacete é revestido internamente de lã, para evitar que o metal entre em contato com a pele, queimando-a e grudando na cabeça.



TAPA-SANGUE
Um capuz cobre a cabeça do condenado para evitar que as testemunhas vejam sua agonia. Com o choque, os músculos do rosto se contraem e os olhos podem até saltar das órbitas. Além disso, é comum ocorrer sangramento dos olhos, ouvidos e narinas.

USINA DA MORTE
Os geradores operam em ciclos de choques com tempos e voltagens diferentes. Em geral, o condenado recebe uma descarga de 2 300 volts por oito segundos, outra de 1 000 volts por 22 segundos e, por fim, uma de 2 300 volts por mais oito segundos.

CINTA-E-LIGA
Feitas de couro ou de náilon, as cintas prendem o peito, os pulsos e os tornozelos. Elas são apertadas bem firmemente para manter o condenado imobilizado, pois o corpo chacoalha violentamente durante a eletrocução.

ASSENTO ISOLANTE
Firmemente presa ao chão, a cadeira, em si, é um objeto simples, mas com um detalhe importante: é feita de madeira, para não conduzir eletricidade de forma difusa. O chão em torno do assento é revestido de borracha, também para não conduzir corrente.

CURTO-CIRCUITO
Outro fio do gerador liga-se a um segundo eletrodo – como o da cabeça –, que é preso em uma das pernas. Assim, fecha-se o circuito entre os dois eletrodos, com o corpo funcionando como condutor entre eles.

VESTIDO PARA MORRER
Como o criminoso é preparado para a execução

DEPILAÇÃO PREVENTIVA
Raspa-se um círculo de 8 centímetros no cocuruto do sujeito, para evitar que os cabelos peguem fogo. Pela mesma razão, são raspados os pêlos da região da perna em contato com o eletrodo.

EM FRALDAS
Durante a eletrocução, a pessoa perde o controle das funções fisiológicas, ou seja, urina e defeca involuntariamente. Para evitar o espetáculo grotesco, ela é vestida com uma fralda sob as calças.

EXIBIÇÃO FINAL
Tudo pronto, leva-se o condenado à sala de execução. Diante das testemunhas, ele diz algo, como o próprio nome, só para provar que está vivo. Ele então é preso à cadeira – e inicia-se a eletrocução.

FALÊNCIA MÚLTIPLA DE ÓRGÃOS
Morte ocorre por um conjunto de fatores

Como a corrente entra pela cabeça, a primeira região atingida é o cérebro. A descarga inicial, de altíssima voltagem, paralisa o órgão, “apagando” o condenado.

Com cerca de 10mA (miliampère), um choque já provoca dor. O primeiro baque da cadeira é mil vezes maior que isso! O coração pára ou, no mínimo, ocorre intensa arritmia. Nas descargas seguintes, a parada cardíaca é certa.

O calor gerado pela corrente elétrica literalmente frita os órgãos internos, como pulmões, estômago e intestinos. Já chegaram a ocorrer casos de o corpo pegar fogo!


O CAPACETE DE DEUS

Como vão? Espero que ótimos!

A parada hoje é a seguinte:

Vou fazer alguns questionamentos e você responderá (isso mesmo, igual louco), ok?

Você já conversou com Deus, Anjo da Guarda, Espíritos ou se preferir com o tinhoso?

Já?

E obteve alguma resposta? Viu alguma figura divina? Um ser espectral veio apertar sua mão? Sentiu uma respiração na nuca? Ouviu um gemido? Viu seres de outro mundo? Algum parente ou amigo já falecido apareceu?

Se você respondeu que SIM. Ótimo! Pode clicar no x no topo do seu navegador e fechar essa página, pois essa postagem não é para você. (¬¬)

Agora se você respondeu que NÃO e gostaria que isso acontecesse. 

Bom.....

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

O QUERO MEDO apresenta para você o produto que faltava em sua vida. 

Conheça agora O CAPACETE DE DEUS.



Como você já sabe: é só clicar abaixo para conhecer essa maravilhosa novidade. Quer saber o melhor? Você poderá comprar se quiser. 



Você já parou para pensar sobre o porquê de algumas pessoas conseguirem fazer coisas que nem sonhamos realizar?


Enquanto você leva um ano para desenhar um rosto humano, outro sujeito desenha com perfeição em dez minutos.

Por quê? 

Porque ele tem o estimulo correto e um cérebro que foi arquitetado para realizar aquilo com facilidade, diferente da maioria.

E se descobrissem uma maneira para que todos pudessem desenhar com perfeição. Você entraria nessa?

Pois então...Não inventaram nada sobre desenhar : (

Mas...

Por que Moisés, Jesus, Os apóstolos, Buda, Maomé, Chico Xavier e mais um monte de gente consegue conversar com seres celestiais ou coisa parecida e você não?

Por que Cara?

Ora, é claro que falta algo em você: O Estímulo fisiológico necessário.

Mas acredite; isso é passado. Agora existe o Capacete de Deus e nossos problemas com o outro lado estão resolvidos. (Hora de tirar o atraso)


O MEDO DO DIABO sempre foi meio desconfiado de cientistas, mas tem alguns que merecem nosso respeito e entre eles existe um, mais precisamente um neurocientista canadense chamado Michael Persinger. Esse cara inventou O Capacete de Deus.  

Em Sudbury - Canadá, mais precisamente na sala C002 (Câmara a prova de som) repousa trancado a sete chaves o protótipo inicial. O equipamento funciona da seguinte maneira: Ondas magnéticas expelidas por cabos e imãs implantados dentro do capacete atingem o hemisfério direito do cérebro do indivíduo, tornando-se assim, o estímulo necessário que faltava para a produção dos eventos místicos.

Resumindo: As ondas magnéticas acendem sua percepção e você então tem a liberdade de observar uma outra realidade que nos cerca. Eis o motivo do nome dado ao equipamento "Capacete de Deus" porque teoricamente você poderia conversar com Deus.

Foram realizados 25 anos de testes em diversas pessoas pelo mundo e cerca de 90% delas admitiram terem sentido a presença de seres invisíveis, certa vez até o maligno compareceu. O legal é saber que o resultado independe de qualquer crença ou religião. Mesmo pessoas sem vínculo algum com qualquer religião admitiram sentir algum tipo de presença durante a utilização do equipamento.

Se você quiser participar de um desses testes é só se inscrever neste SITE e aguardar sua vez. (Claro que você terá que ir para o Canada)

Ou se não tiver paciência você poderá comprar um protótipo neste SITE .                         (Compre por sua conta e risco)


Acima segue um vídeo de uma das experiências realizadas.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


LENDA URBANA JAPONESA - A MULHER DA BOCA RASGADA


A mulher da boca rasgada como toda boa lenda não se sabe onde surgiu, como surgiu ou quando surgiu. Teorias são  muitas, mas conclusão real não existe. E nem poderia! Aliás trata-se de uma lenda urbana assustadora que tem seu brilho no desconhecido e no mistério, não na conclusão lógica de uma situação.
Eu pessoalmente adoro as lendas urbanas japonesas, pois seu diferencial está na contemporâneidade, ou seja as lendas se passam agora, no real e nos dão a impressão de vive-las, ou pior, sofrer o risco de vivenciar suas consequências.
A lenda da mulher de boca rasgada possívelmente tenha surgido na Coréia, contudo muitos dizem que pode ter surgido no japão. Tão dificil quanto saber o local é saber a lenda em sua totalidade, ou seja, como ela é representada nas diversas regiões onde sobrevive.

No Japão a lenda é representada na história de uma mulher trajada totalmente de vermelho e usando uma máscara de hospital igual àquelas usadas durante a gripe suína (No Japão é comum usar máscara quando se está doente). Geralmente aparece no horário de saída das escolas. Ela se aproxima de uma criança e pergunta: " Eu sou bonita?" se o coitado diz sim, ela tira a máscara e e pergunta " E agora?" revelando sua boca cortada de orelha a orelha em seguida mata a vítima.


Existem maneiras de evitar ela com algumas palavras ou atitudes, contudo as atitudes são tão incoerentes e infantis que não vou postar.

O QUE FAZER????????????????????????

- Quando ela lhe perguntar "Eu sou bonita?" diga "mais ou menos". Enquanto ela avalia o quão bonita significa essa resposta a pessoa pode fugir.
- Dizer 'ninniku, ninniku' (alho, alho)
- Gritar três vezes 'pomada!'
- Escrever 'inu' (cachorro) na palma da mão e mostrar a ela a repele. Ou então, dizer duas vezes 'o cachorro vem aqui'
E etc, etc...

Já  a  lenda na Coréia que ao meu ver é ainda melhor, as mulheres são três e se você responder que uma é bonita as outras duas retiram a mascara e...já sabe né? Você já era.




Essa lenda é ótima e, só poderia ser a primeira lenda japonesa na seção LENDAS URBANAS DO MUNDO no QUERO MEDO.


Filmes para sobremesa: 



FILMES AMALDIÇOADOS

Olá leitores do QUERO MEDO, estava vendo alguns artigos especiais de Halloween e resolvi fazer esse post falando de filmes onde houveram mortes misteriosas e algumas obras parecem ser realmente amaldiçoadas.


O Exorcista 1973:

O primeiro deles é o filme "O Exorcista" eu já fiz um post sobre o filme, para vê-lo clique AQUI

A Profecia - 1976:

Dois meses antes de iniciarem as filmagens o filho do ator Gregory Peck se suicidou com um tiro na cabeça. Gregory ainda fugiu da morte quando de última hora desistiu em embarcar num voo fretado que caiu e todos morreram. Se isso já não fosse o bastante, Gregory, o roteirista e um produtor do filme enquanto viajam de avião um raio atingiu, o bizarro é que eles não estavam no mesmo avião e os fatos ocorreram em dias diferentes. Os cães que aparecem no filme atacaram o trainador sem motivo algum, e semanas depois seu assistente foi atacado e morto por um leão, enquanto trabalhava. Em uma cena do filme uma mulher é decapitada num acidente de carro, e isso aconteceu com a assistente do produtor de efeitos especiais do filme.



Poltergeist - Trilogia:

Dominic Dunne que era a irmã da personagem principal morreu logo após o primeiro filme, a garota foi estrangulada pelo namorado. Durante as gravações do segundo filme Julian Beck morreu de câncer, ele fazia o papel de reverendo Kane. Will Samson, que viveu o índio curandeiro morreu de falência renal. No primeiro filme em cima da cama do irmão de Carol Anne pode se ver um poster da temporada 1988 do Super Bowl (futebol americano), um dia antes desta data a atriz Heather O'Rourke morreu numa cirurgia no intestino.

Atuk - nunca produzido:

Atuk é um filme que nunca saiu do papel, o motivo é que uma suposta maldição impede que ele seja gravado. Atuk é um filme de comédia sobre um esquimó que vai para New York, mas os atores nunca vivem para realizar o filme. O primeiro deles foi John Belushi que morreu de overdose em 1982, assim então o roteiro foi esquecido, mas anos depois foi reescrito e Sam Kinison era cotado pro papel principal, mas o comediante morreu num acidente de carro em 1992. Em 1994 John Candy assumiu o papel, mas antes de iniciarem as gravações morreu de um ataque no coração. Em 1997 Chris Farley seria o protagonista do filmes, mas assim como o primeiro cotado pro papel morreu de overdose.


Qual a opinião de vocês sobre isso? Apenas coincidências ou são realmente filmes amaldiçoados? Deixe seu comentário.


A MISTERIOSA BONECA DE CINGAPURA

Olá amantes do terror, como vão??

Espero que ótimos!!

Bonecas e bonecos são sempre assustadores! Nós instintivamente os determinamos inertes, MAS NÃO SÃO...NÃO TODOS.. O mais difícil de determinar sua ações está na condição de agirem nas sombras nos passos de seus "Donos"eles camuflam o mundo com sua inexistência, contudo torturam seus "Eventuais Donos" com a sua macabra presença.

Acredite você jamais irá querer se dono ou dona de algo assim.

Entretanto na Cingapura alguém teve que viver esta situação, e acreditem não foi nada agradável.

Conheçam agora : 

A MISTERIOSA BONECA DE CINGAPURA!

É só clicar em QUERO MAIS logo abaixo.






Era uma manhã quente desse belo país quando um cansado taxista estacionou perto a uma robusta árvore. Era algo estranho...Havia algo estranho ali. Muito diferente..Algo parecido com que sua avó contava. Algo preso...perdido.

Rente ao tronco jazia uma boneca, não uma boneca comum...Algo que ele desconhecia, mas já ouvira falar. ELE NÃO PAROU A TOA. Não mesmo..

Aos poucos diversas pessoas ajuntaram-se. Havia algo errado...E sim ela atraia a todos com seus gritos mudos.



Parecia antiga e seus olhos estavam vendados, com inscritos estranhos na venda. Não havia ninguém por perto para reclamar a boneca.

A MAIORIA DOS ABANDONOS SÃO NEGLIGÊNCIA, CONTUDO ALGUNS SÃO NECESSIDADES,

Seus olhos estavam tampados; escurecidos por uma venda com escritos pouco decifráveis.

Escritos que traduzidos diziam, ou dizem:

'Bismillah'." (Especulam que seja uma armadilha, um relicário, para manter o Jinn (Jinn=gênio) ou uma maldição dentro do objeto, impedindo de sair ou de seguir o amo de volta para casa.

Só.... ao lado de uma árvore. Gritando palavras surdas a todos que ali estavam. Ela queria um novo "amo" ...Sem dúvida!!

Ela tinha os olhos vendados.

O aspecto da boneca é assustador...

Muitas Histórias surgiram no Twitter revelando que a boneca estaria possuída e se deslocava por sua própria vontade. Virava o rosto frequentemente. Sem qualquer contato.

Desse modo ela teria sido obrigada a ter os olhos vendados e deixada longe de casa para que não o seguisse seu "amo" momentâneo de volta.

Alguns dizem que a boneca poderia ser ouvida falando. Pessoas a teriam ouvido falar no idioma malaio e sua voz teria soado como a de uma mulher adulta.

Sendo esse o único modo de se livrar da boneca o então atual dono cobriu seus olhos com palavras de um mantra malásio e abandonou seu algoz onde já sabemos.

O que mais me tortura é pensar como ele fez isso, deve ter sido; muito, mas muito mesmo assustador!!

Há rumores de que a maldição passou para a outra pessoa que a encontrou e desamarrou o pano sem saber, mas são rumores...Somente rumores..

A boneca está desaparecida desde que foi descoberta.

Uma dica medododiabo: Ame seus bonecos; MAS nunca deixe de guardá-los muito bem durante a noite.