Você gosta de histórias de terror? Mesmo daquelas que as pessoas juram por tudo que acreditam nessa vida terem sido reais? Apesar de nem sempre estarem ligadas a fatos sobrenaturais, as chamadas lendas urbanas costumam deixar muita gente de cabelos em pé, especialmente pelo toque de realidade que esses relatos costumam ter.
Atenção: Se esse não for seu “papo” preferido, recomendamos que você pare de ler por aqui!
Na matéria de agora vamos apresentar algumas dessas lendas mais bizarras que são relatadas mundo a fora. Então, a menos que goste de uns arrepios de adrenalina, não continue lendo (rs):
Publicidade
7. Bloop
Reza a lenda que, em 1997, um som altíssimo e de baixa frequência foi captado pela National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) no meio do Oceano Pacífico. Daí então surgiu a suspeita de que uma criatura gigantesca, muito maior que as proporções que poderíamos sequer imaginar, seria a emissora da mensagem. A distância que o som atingiu e a altura que ele podia chegar levaram os cientistas a calcularem as proporções excomunais do suposto monstro marinho. Se você tiver coragem, pode ouvir o som abaixo:
6. A morte branca
A lenda, que nasceu na Escócia, diz que uma menina havia se cansado de viver e se matou, mas antes disso fez com que todos os traços de sua existência fossem apagados. A família da menina descobriu o acontecido depois do trágico final, mas não teve muito tempo para chorar sua perda, uma vez que todos eles – de um a um – também morreram pouco tempo depois.
Dizem que tudo aconteceu porque a menina, de tão perturbada em vida, teria se transformado em um ser maligno depois da morte, conhecido como a Morte Branca. A função de seu fantasma seria matar todos que tomam conhecimento de sua história. E mais: ela chega com batidas na porta, uma mais alta que a outra; e tira a vida da pessoa procurada, para que sua história não seja recontada.
5. Doberman Engasgado
Essa história vem da Austrália e conta sobre um casal que, certa noite, chegou em casa depois de uma festa e encontrou seu cachorro engasgando na sala. O bicho foi levado pela mulher para um veterinário 24h e, enquanto estava voltando para casa, recebeu uma ligação do médico pedindo para que ela e o marido fugissem o quanto antes. Segundo o socorrista, o cachorro havia se engasgado com o dedo de um prisioneiro foragido que tentou invadir sua casa.
4. A mulher do rosto dilacerado
A história chinesa conta que uma mulher muito bonita, certa vez, traiu o marido com um cara mais jovem. Em um ataque de fúria quando descobriu a traição, o homem simplesmente cortou o rosto da esposa de orelha a orelha. Há quem diga que nesse dia a mulher foi amaldiçoada e passou a vagar pelo mundo com um máscara cirúrgica.
Perturbada, ela pergunta para as pessoas se é a consideram bonita e quando respondem que sim, a mulher simplesmente tira a máscara e faz a mesma pergunta. Se os interrogados se assustam com o aspecto ou negam a beleza da traidora, acabam sofrendo uma morte terrível e dolorosa.
3. Lambidas humanas
Certa vez, uma garota ganhou um cachorrinho para ter como companhia, enquanto seus pais estivesse em viagem. Tudo estava tranquilo até que certa noite a menina acordou com um barulho de goteira. Perturbada com o som, ela se levantou e apertou a torneira do banheiro. Cansada, ela voltou para a cama e adormeceu com uma das mãos pendurada e acabou ganhando uma lambidinha de seu cachorro.
Não muito tempo depois, o barulho da goteira voltou a incomodar e ela resolveu investigar de onde vinha. Levada pelo som até seu armário, ela encontrou seu cachorrinho degolado, com sangue pingando compulsivamente por todos os lados. Na cena havia um bilhete: “Humanos também sabem lamber”.
2. O corpo dentro do colchão
Em lua de mel, o casal vai a Las Vegas, aproveitar os dias de folga. Eles escolhem um hotel famoso e bem recomendado para que tudo corra perfeitamente bem. Acontece, no entanto, que ao entrar no quarto, notam um cheiro horrível, que algo apodrecendo. Eles reclamam para o gerente mas, conforme são informados, não há como mudar de quarto, pois o lugar está lotado.
A equipe de limpeza do hotel então tenta caprichar na arrumação enquanto o casal está fora do hotel, mas nada resolve o mau cheiro. Ao voltar, o homem resolve investigar por conta própria de onde vinha o fedor. A surpresa foi enorme quando ele decidiu abrir o colchão: havia o corpo de uma mulher, já em putrefação, lá dentro.
1. A garota Teke-teke
Lenda típica do Japão, conta sobre a história de uma menina que morreu nos trilho do metrô. Não se sabe ao certo se ela foi empurrada ou se jogou, mas o fato é que ela teve o corpo cortado pela metade. Hoje, revoltado pelo ocorrido e por sua situação de morta-viva, Teke-teke vaga nas imediações da estação, procurando pessoas que possam ser feridas com suas unhas afiadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário